Páginas

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Cronica:Sinceridade de criança

Era uma época de "vacas magras".
Morava só com meu filho, pagando aluguel, ganhava pouco e fui convidada para a festa de aniversário de uma grande amiga. O problema é que não tinha dinheiro messmoooooo.

Fui a uma relojoaria à procura de uma pequena jóia, ou bijouteria mesmo, algo assim, e pedi à balconista:
- Queria ver alguma coisa bonita e barata, para uma grande amiga!
Ela me mostrou algumas peças realmente caras, que na época eu não podia pagar. Então eu pedi:
- Posso ver o que vc tem, assim... alguma coisa mais baratinha?
e a moça me trouxe um pingente folheado à ouro...bonito e barato.
Eu gostei e levei.

Quando chegamos ao aniversário, (eu e meu filho) fomos cumprimentar minha amiga, que ao abrir o presente disse:
- Nossa, muito obrigada!!!!! que coisa linda!!!!!

E meu filho na sua inocência de criança bem pequena, sem saber bem o que significava a expressão "baratinha" completou:
-E era a mais baratinha que tinha!!!. :-((

Nenhum comentário:

Postar um comentário