Páginas

segunda-feira, 28 de junho de 2010

HOJE VOU FALAR DE MIM

   Estou muuuuito chateado, nesta segunda! Amanhã tenho prova no SENAI,  estudei o dia todo, li re li o assunto todinho, fiz as questões mas acho que não entendi nada seei lá! 
   AAAH,e também tenho prova de geopolítica mas é  muito mais fácil, tavel por que eu presto atenção nas aulas da Claudinha Maconheira*-*
    Ta ligado quando você tem uma fama, na escola de vadio preguiçozo então sou eu volte e meia alguem aparece e chama minha atenção no MSN, aaah mandei cata coquinho agora pouco ...é estudando na frente do computador, sei que esta estudando, ahhh vai para a Conchinchinna, e enche o saco de outro, vai lava um tanque bem cheio de roupa!

Ufa desabafei tava precisando, vou voltar a estudar, como diz meu irmão

TCHAU BEIJO ME LIGA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário